Notícias

11 07 PosCardio notíciasO programa de Pós-graduação de Cardiologia da Faculdade Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou o concurso de seleção de Mestrado e Doutorado, confira abaixo os resultados:

pdf-icon Para conferir o Resultado de seleção de Mestrado Clique aqui.

pdf-icon Para conferir o Resultado de seleção de Doutorado Clique aqui

11 05 poscardio noticia aluno eduardo marinho tassi e premiado 1O artigo "Relação entre Fibrose e Arritmias Ventriculares na Cardiopatia Chagásica sem Disfunção Ventricular" , de autoria do aluno Eduardo Marinho Tassi, foi premiado no XII Prêmio ABC de Publicação Científica - 2016 como o artigo mais citado entre os anos de 2014 e 2015.

pdf-iconConfira o artigo completo aqui.

gabrielPremiaçãoO artigo "Evolução da Mortalidade por Doenças do Aparelho Circulatório e do Índice de Desenvolvimento Humano nos Municípios do Estado do Rio de Janeiro", de Gabriel Porto Soares, foi premiado no XII Prêmio ABC de Publicação Científica - 2016 entre os 5 melhores artigos originais publicados no ano de 2016.

pdf-iconConfira o artigo completo aqui.