Notícias

08 12 POSCARDIO noticia basilioprofemerito 1No dia 04 de dezembro, foi outorgado o título de Professor Emérito ao Professor Basílio de Bragança Pereira na Sessão Solene do Conselho Universitário. O evento aconteceu no Auditório Haley Pacheco.
Veja as fotos da cerimônia na nossa página no Facebook.
Confira também o discurso para a cerimônia de entrega do Título de Professor Emérito clicando aqui.

05 12 POSCARDIO noticia resultado20181O programa de Pós-graduação de Cardiologia da Faculdade Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou o concurso de Seleção de Mestrado e Doutorado, acesse os links abaixo e confira o resultado.

pdf icon Processo Seletivo Mestrado 2018.1
pdf icon Processo Seletivo Doutorado 2018.1

22 11 POSCARDIO noticia auditoriohucffO Magnífico Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Roberto Leher e a Excelentíssima Senhora Vice-Reitora, professora Denise Fernandes Lopez Nascimento, têm a honra de convidar V. S.ª para a Sessão Solene do Conselho Universitário, em que será outorgado o título de Professor Emérito ao Professor Basilio de Bragança Pereira, a realizar-se dia 04 de dezembro de 2017, segunda-feira, às treze horas, no Auditório Haley Pacheco, 8° andar do HUCFF .

Data: 04 de dezembro de 2017
Local: Auditório Halley Pacheco, 8° andar do HUCFF