09 01 poscardio noticia mestradoDoutoradoEstarão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos editais de Mestrado (nº 736) e Doutorado (nº 737) de 18 de outubro de 2019 para ingresso no primeiro semestre de 2020 do Programa de Pós-graduação em Medicina - Cardiologia da UFRJ. As inscrições vão do dia 21 de janeiro ao dia 24 de janeiro de 2020, das 10 às 15 horas, na secretaria de Pós-Graduação do Instituto do Coração Edson Saad - ICES, localizada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, nº 255, 8º andar, sala 06 - telefone 3938-6225 – e-mail: henryicesufrj@gmail.com. As seleções ocorrerão no dia 28 de janeiro de 2020 no auditório Alice Rosa, localizado no 12º andar do HUCFF/UFRJ.

Para a inscrição no Doutorado, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais, além de um CD com os documentos escaneados individualmente:

A. Diplomas de Graduação e de Mestrado ou documento comprobatório de homologação de dissertação de mestrado, ou título equivalente ao Mestrado, no caso de estrangeiros.
B. Histórico escolar do Mestrado.
C. Curriculum vitae e comprovantes (precisará entregar cópia impressa na secretaria).
D. Carteira de Identidade.
E. Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou, no caso de candidato estrangeiro, Passaporte.
F. Comprovante de Situação Cadastral no CPF (disponível em: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp).
G. Título de Eleitor.
H. Certidão de quitação eleitoral.
I. Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino.
J. Certidão de nascimento ou de casamento.
K. Duas fotos 3x4.
L. Projeto de pesquisa dentro das Linhas de Pesquisa do Programa (impresso e em CD).

Para a inscrição no Mestrado, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais, além de um CD com os documentos escaneados individualmente:

A. Diploma de Graduação.
B. Histórico escolar de Graduação.
C. Curriculum vitae e comprovantes (precisará entregar cópia impressa na secretaria).
D. Carteira de Identidade.
G. Título de Eleitor.
H. Certidão de quitação eleitoral.
I. Certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.
J. Certidão de nascimento ou de casamento.
K. Duas fotos 3x4.
L. Projeto de Pesquisa dentro das Linhas de Pesquisa do Programa (impresso e em CD).

Men Shoes - Originals