03 08 Poscardio Noticia DecisoesClinicasTítulo: Decisões clínicas com base em incertezas. O que os ensaios clínicos não dizem

Palestrante: Prof. Eduardo Rodrigues - Einstein Medical Center Philadelphia - Einstein Healthcare Network / USA
Moderador(a): Prof. Nelson de Souza e Silva - Professor Emérito da Faculdade de Medicina/ICES - UFRJ
Data: 06/08/2021
Horário: 14hrs
Local: Transmissão online

Confira AQUI o link para transmissão.

professor Eduardo Rodrigues possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), residência medica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009), residência médica pelo Instituto Nacional de Cardiologia (2011), aperfeiçoamento em Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Saúde pela COPPEAD (2011) e aperfeicoamento em Curso Básico de Ecocardiografia e Doppler pela Escola de Ecocardiografia (2010). Atualmente é médico do Einstein Medical Center Philadelphia - Einstein Healthcare Network / USA.