cancel 1

Notícias

03 09 poscardio noticiaO Programa de Pós-graduação em Medicina (Cardiologia) apresenta a palestra: "Machine Learning em Cardiologia", ministrada pelo Professor Emérito Basílio de Bragança Pereira e terá como moderador a Professora Emília Matos do Nascimento comentando sobre "Implementação das técnicas de Machine Learning".

Data: 04 de setembro
Horário: 11 horas
Acesse a transmisão: meet.google.com/hvh-guhb-brx

05 08 poscardio Noticia cardiopataPalestrante: Professor Emérito Nelson Albuquerque de Souza e Silva.

Título: "Mitos e fatos na COVID-19".

Data: 28 de agosto - sexta-feira.
Horário: 14h
Link do Google Meet: meet.google.com/mvp-bajc-rjx.

28 08 poscardio noticia mestradodoutoradoResultado do Mestrado: "O Programa de Pós-graduação em Medicina (Cardiologia) da Faculdade de Medicina e do Instituto do Coração Edson Saad da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou, no dia 25 de agosto de 2020, o concurso de seleção de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e os seguintes candidatos foram aprovados:

1 - Andrés Felipe Valencia Rendón
2 - João Roquette Fleury da Rocha
3 - Isis da Capela Pinheiro
4 - Gabriel Salim Saud de Oliveira
5 - Luiz Antônio Viegas de Miranda Bastos
6 - Etienne Silva Madureira

pdf icon PDF do Resultado da Seleção ao Mestrado 2020.1

Resultado do Doutorado: "O Programa de Pós-graduação em Medicina (Cardiologia) da Faculdade de Medicina e do Instituto do Coração Edson Saad da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou, no dia 25 de agosto de 2020, o concurso de seleção de Doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e os seguintes candidatos foram aprovados:

1 - Cesar Romaro Pozzobon
2 - Giovanni Possamai Dutra
3 - Fábio Akio Nishijuka

 

Topo